terça-feira, 3 de outubro de 2017

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

Eu quero te louvar e te agradecer em demonstração do meu amor e de minha devoção. Óh minha Senhora e também minha mãe, no dia em que eu me decidi e depositei verdadeiramente meu corpo e minha alma em Vossas mãos, eu pude enfim acalmar meu coração, por causa da deficiência sofrida há 35 anos. Eu me ofereço todo a Vós, porque sei que a Senhora me ama verdadeiramente, ama-me do jeito que eu sou, em prova de minha devoção para convosco. Foi em Vós que eu aceitei a invalidez, e hoje eu Vos dou meu coração, porque minha vida pertence ao Vosso filho, Jesus! Consagro a Vós meus olhos, para que eu possa ver coisas benéficas e construtivas, consagro a Vós, meus ouvidos, para que eu ouça as Vossas palavras e a dos Vosso filho, consagro a Vós, minha boca, para que ela sirva para exaltar e bendizer a Deus e a Senhora, e para levar alegria aos meus irmãos e irmãs! Falar-lhes que só encontramos felicidade plena em Deus e em Nossa Senhora. Desejo pertencer a Vós, ó incomparável Mãe. Guardai-me e defendei-me, como filho e propriedade Vossa, amém! Eis o nosso escudo protetor! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário