domingo, 1 de outubro de 2017

EU NÃO SOU DELEGADO CIVIL APOSENTADO


Eu não sou delegado civil aposentado, nem compositor, nem cantor, nem violonista, nem advogado e nem seresteiro, mas admiro e gosto bastante do cidadão nota 10, Dr. Carlos Gomes, que para minha sorte e felicidade é também um ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club. Quem o conhece e ganha a sua amizade pode se achar uma pessoa de sorte e privilegiado. Eu tive a honra de recebê-lo em minha residência, este representante da policia civil que é filho ilustre da cidade de Tauá. Ele me alegrou e me fez bastante feliz em me visitar. Com seu violão cantou várias canções para mim, entretanto, não tive a felicidade de enxerga-lo, mas meu coração viu e sentiu como ele é um sujeito extraordinário. Meu coração bate acelerado em receber irmãos alvinegros, pois o preto e branco me fascina e me satisfaz. Dr.Carlos Gomes, eu não tenho mais o dom da visão, para compor músicas como você.  Amigão, quero dizer e salutar que é bom ter você como amigo. Só falta o Senhor compor a minha música. Saudações alvinegras.Sou Ceará até a morte!


Fernando Freire.

2 comentários:

  1. ter um amigo alvinegro como vc Fernando é um prestígio dos maiores , no sentido de que sua devoção ao maior dos alvinegros do Nordeste brasileiro é para vc um mantra que por sinal persegue e conduz cerca de 60% da nossa população . O Ceará Spórting Clube é uma magia que não se explica , ela aparece como uma espécie de luz que se debruça sobre nossas mentes e corações e dai vai atiçando um fôgo que não é devastador , mas , sublime , como o fogo das Olimpíadas , o fôgo da paz , da luta , da bravura e da luta que faz do nosso alvinegro ser uma estrela cada vez mais incandescente neste céu brasileiro , conforme a História do nosso alvinegro tem perpetuada em seu Museu e em nossas mentes , testemunhas de seus feitos memoráveis com o de Camnpeão MNoral da Copa do brasil de 1004 quando fomos garfados por aquele árbitro desafortunado pára nção di8zer outra coisa . valeu amigo , sigtamos o nosso Destino , o de seguir o nosso alvinegro de qualquer maneira , de carro ou a pé , no estádio ou no rádio , mas principalmente semeando colhendo glórias e a paz nos corações dos verdadeiros torcedores alencarinos . Ceará , Tua Glória é sempre LUTAR !!!!

    ResponderExcluir
  2. PS : Corregindo : 1994 , quando teríamos por mérito o direito de disputar a Copa Libertadores da América e nos foi tirado o Título e dado ao Grêmio de Futebol Porto Alegrense pelo árbitro .

    ResponderExcluir