segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ESTAVA PERCORRENDO NOS BAIRROS



Na cidade de Fortaleza e me aproximei do conjunto prefeito José Walter na segunda etapa, ouvi barulhos de máquinas de costura, era barulho intenso das maquinas da fábrica Texugo, e ao conversar com um casal proprietário da fabrica de moda praia me identifiquei dizendo aos proprietários professor Manuel Alves, e sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz, falei com o casal e disse a eles, que eu nunca tinha visto uma fábrica que fabrica belas peças de moda praia, eu disse ao casal que eu tenho muitos amigos pra dizer a eles se vocês quiserem de tudo de moda praia que fabrica peças belíssimas, é só eles chegarem na texugo que eles vão visualizar tudo que é belo de fabricação que se refere a moda praia, o casal Manuel Alves Nádia Queiroz são gente de excelente índole, esse casal quando a gente conhece fica gostando deles, porque eles sabem nos cativar e a educação deles é nota 10. Meus amigos e amigas querem ir para praia se vestindo bem, é só você chegar na Texugo na rua 73, nº 131, José Walter, vocês vão adorar as peças de lá.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário