sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SENHORA MARIA GILSANDRA GIRÃO DE BRITO


Na vida de todos nós filho de Deus nos acontecem momentos felizes e outros desagradáveis, mas a vida não é só construída de alegria, existem os momentos de dor e preocupação. Há 35 anos eu fui impedido de continuar fazendo as coisas que eu gostava, trabalhar e praticar as varias modalidades esportivas que eu fazia antes, eu era um atleta que gostava de ganhar troféus e medalhas, mas quando eu tinha 25 anos exatos uma fatalidade invadiu a minha vida, eu era recém casado, só tinha 2 anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida de 4 meses de gestação, e eu fiquei por 8 meses entre a vida e a morte, mas Cristo salvador e Nossa Senhora minha mãezinha querida e a minha esposa Jô, ficaram cuidando de mim. Foi duro demais tão novo ficar inválido, mas eu agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ter prolongado a minha vida, a pior deficiência é a falta de fé, mas segurei com fé e me lancei de corpo e alma nas mãos da vida e do amor, e eu dou graças a Deus por ele me conceber a conformação, a fé verdadeira nos ajuda para superarmos tudo que nos impede de ser feliz. Jesus e Nossa Senhora me deram essa vida nova para eu tentar mostrar aos meus irmãos e irmãs, quem depositam a sua vida e no seu ente querido e podem superar tudo, depende muito da sua fé e da sua religiosidade dona Gilsandra eu falo isso para a senhora por causa que eu sou prova e dou meu testemunho, vamos ter mais fé para abandonar as preocupações.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário