segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A SÉRIE-B IRÁ ACABAR EM NOVEMBRO

E o meu time amado, Ceará Sporting Club, ainda tem 7 partidas para disputar. Ele tem 55 pontos, e Ele tem que fazer 63 pontos,  e assim o glorioso chegará na série-a! Eu sou apaixonado e identificado com o Mais Querido! Eu já estou fazendo as contas para ver o time do povão na elite do futebol brasileiro, na série-a, em 2018. Tenho plena certeza de quê se o meu time retornar para a série-a, o meu rosto ficará banhado em lágrimas de alegria e plena satisfação. Estou esperando ansioso para ouvir a gandaia alvinegra cantar: ''Eu voltei, agora pra ficar, porque a série-a é o meu lugar''. A cidade e os interiores que se preparem para uma grande festa! Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário