sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O MEU TIME AMADO

Ceará Sporting Club tem 10 partidas a disputar; 5 fora da Arena Castelão e 5 dentro de casa. Ele tem 48 pontos, e se ele somar mais 14, fica com 62 pontos, e desse modo ele ficará na elite do futebol brasileiro, na série-A. A massa alvinegra tem que fazer a contagem regressiva, para juntos alcançarmos os 14 pontos e gritarmos outra vez que somos da elite. A festa em comemoração do retorno do Mais Querido será não só na capital, mas também nos interiores! Os corações dos torcedores que formam a gandaia alvinegra irá bater ainda mais forte de tanta alegria e emoção. Eu que sou Ceará Sporting Club de nascimento (02 de Junho) já estou sentindo uma alegria incalculável. O vovô é minha paixão futebolística! O meu amigo presidente, Robinson de Castro, deve estar anestesiado de tanta alegria, e ele sabe que eu o apoio e torço pelo o seu sucesso. Quem ama, defende, e faz tudo para o engrandecimento do seu time de coração. Sempre terás o meu carinho. Ceará, sua glória é sempre lutar. Pra cima deles, vozão! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário