sábado, 28 de outubro de 2017

EU ESTOU GOSTANDO DO NUMERAL 8


Eu vou explicar o porquê. O time do meu coração, Ceará Sporting Club, já conseguiu fora de casa 8 vitórias. O nosso centro-avante Élton com seu gol marcado no Internacional de Porto Alegre, o Ceará fez hoje (28/10/2017) a sua oitava vitória fora de casa na série B, e ele fez seu oitavo gol. E o extraordinário Ricardinho tem o número 8 na sua camisa. E para alegria da gandaia alvinegra o time pai d'égua é agora o 2° colocado, e o mais querido de Porangabussu deu o troco na mesma moeda vencendo de 1 x 0 no Beira-Rio, já que o Inter vencera no Castelão. Eu estou com meu coração bastante feliz estando igual uma batucada afinada, batendo forte de pura alegria. O meu time amado está perto de retornar para o lugar que ele merece, ou seja Série A. O meu amigo gaúcho Carlos Kako Ribeiro é torcedor do Inter, e agora nós dois estamos quites. Agora vem outro time gaúcho que é o Juventude, porque a carroça desembestada do Ceará Sporting Club, está sem freio e invicta há oito partidas. Marcelo Chamusca, nós torcedores do Vozão queremos agradecer a você e aos jogadores. Vamos manter a invencibilidade. O Ceará já alcançou 17 vitórias com 58 pontos está com saldo de 12 gols e os jogadores do Ceará já marcaram 40 vezes. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário