quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O SENHOR É SANTO E ELE ESTÁ AQUI

E eu posso sentir a sua presença entre nós, Ele veio para nos proteger e derramar bênção restauradora e curadora, As suas mãos benditas saem raios fortalecidos para não deixar que nada venha a nos prejudicar, E os toques do meu bom pastor fazem maravilhas e a suavidade alegra o meu viver. E tomo posse e deposito com fé a minha vida e dos meus em suas mãos fortes e consoladores e digo Jesus faça a sua vontade e não a minha, porque voz tudo sabe só vós sabe o que é o melhor para todos nós. É ao segurar nas mãos benditas que nosso senhor Jesus Cristo que eu posso suportar a deficiência grandiosa há 35 anos. Só vós é o restaurador de vidas e eu renasci através do vosso poder incalculável, E só vós é o meu bom pastor que nada deixa faltar a nós filhos ingratos e pecadores.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário