terça-feira, 10 de outubro de 2017

ATRAVÉS DE UM SONHO



Eu tive uma revelação que ia ficar deficiente, foi na época que eu estava solteiro e me espantei como eu ia casar e constituir uma família sem puder trabalhar? Como eu ia sustentar a minha família? E no dia 16 de outubro de 1982 eu fiquei deficiente físico e visual, Jô minha esposa nós dois éramos recém casados, tínhamos apenas 2 anos de casado, mas Cristo amoroso e Nossa Senhora mãe de Cristo e nossa jamais deixará de nos ajudar. e eu no dia 16 de outubro de 2017 eu completarei 35 anos de invalidez, esse sonho de revelação mudou completamente a minha vida, mas a presença de Deus e Nossa Senhora na minha vida o desespero e aflição nunca me tocou, isso é assistência  e proteção divina de Deus. Eu tenho vários problemas para prosseguir sem vacilar, Cristo e Nossa Senhora me dera a vida nova para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs que uma deficiência grandiosa não pode nos abater, porque Jesus e Nossa Senhora estão sempre vigilantes a nos ajudar em tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário