sexta-feira, 6 de outubro de 2017

O PROFESSOR FRANCISCO ALDEMIR SUCUPIRA LIMA

Completou 88 anos de idade dia 04.10.2017. Ele foi um excelente marinheiro e ficou na reserva com a patente de sargento, foi um brilhante professor de educação física e natação, foi um habilidoso jogador de futebol de campo e de salão, e foi diretor do serviço social do comércio no Sesc. Foi através de sua influencia que eu pude trabalhar no Sesc, onde fui funcionário de carteira assinada, e onde eu construí uma bela amizade com ele e com toda a sua família. Seus 4 filhos já formados em nível superior. Para a minha sorte e felicidade, eu tive o privilégio de frequentar sua residência por vários anos, onde eu joguei baralho duro com o Cal, seu filho. A sua filha mais velha, Thais Virginia, foi em vida foi uma excelente psicologa, mas que infelizmente foi levada para longe de nós por conta de um C.A, mas ela cumpriu dignamente a sua passagem aqui na terra. E seus outros filhos são ótimos profissionais; o Dr. Aprigio Carlos Parente Sucupira é um excelente médico geriatra ! A Bete é Dra. em informática, e a caçula da casa Ana Claudia é psicologa e funcionária da caixa econômica federal. A matriarca da família tem formação superior em pedagogia. Me recordo dos anos em que convivi com essa família, foram momentos inesquecíveis para mim, pois todos marcaram minha vida. O bem estar e todas as coisas boas que recebi jamais sairão do meu coração e da minha mente. Chefe, que Deus, Nossa Senhora e São Francisco nos abençoe e guie nossos passos! Parabéns! 

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário