sexta-feira, 13 de outubro de 2017

OBRIGADO SENHOR

Porque és meu amigo, por todas as vezes que eu pedi a Vossa ajuda, O Senhor jamais a negou, por estar comigo em todos os momentos de minha vida, me alertando com: ''Fernando, preste atenção e não seja desobediente! Tudo o que Eu falo é para vosso bem.'' Eu me fiz cego e surdo para as orientações do Senhor, e aí então veio a fatalidade. Senhor meu Deus, eu vim pela dor, mas foi uma dor necessária que me fez ser fiel aos Vossos mandamentos. Tu estás sempre a falar comigo; no perfume das flores, na harmonia das cores, no mar que murmura o Teu nome a rezar. Estou a Te acompanhar porque fortaleces a minha vida. Ouvindo as Vossas palavras de amor, vida, e transformação, sinto-me fortalecido e favorecido. Agimos corretamento obedecendo o que Vós nos ensina. Escondido Tu estás no verde das florestas, nas aves em festa, no sol a brilhar, sempre dançando nos raios da misericórdia, na sombra que abriga, na brisa amiga, na fonte que corre ligeira a cantar. Eu e os meus queremos sempre Te acompanhar. Te agradecer, seja na alegria, ou na dor de cada dia, onde sei que posso Te encontrar. Quando a dor me consome, eu murmuro o Teu nome, Senhor Jesus; mesmo sofrendo eu posso cantar: ''Escondido Tu estás'', porque sei que escutas nosso clamor. Todas as vezes que recorro a Vos, as minhas dores diminuem. Vós lança sobre nossas feriadas vosso bálsamo de amor. Tu, Rei da misericórdia, és Bondoso para com cada um de nós, Vossos filhos; És um Pai que tudo faz por amor a nós, para dizer-nos que Sua misericórdia é infinita. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário