terça-feira, 24 de outubro de 2017

PROFESSOR MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ



Eu não domino e nem calculo e não entendo de moda praia, mas tenho certeza que o meu coração sabe muito bem escolher um casal que sabe cativar as pessoas, eu acho que o meu coração tem um detector para ver as pessoas que podem enriquecer o meu viver, vocês Mané e Nádia parece que há séculos nós somos velhos amigos de outrora, que felicidade eu encontrei vocês outra vez para continuar com essa bela amizade, vocês dois não são mágicos, mas vocês transformaram a minha vida, coberta de coisas boas, vocês com a sua bondade e carinho exemplar tocaram profundamente o meu coração e a minha mente, quando estou dialogando ou perto de vocês sinto a suavidade e a ternura ao me tocar, eu tenho Deus e Nossa Senhora  mim iluminar e é Jesus e a Nossa Senhora que são os responsáveis principais de colocar esse casal na minha vida, todas as vezes que eu dialogo com esse casal porreta o céu, a lua e as estrelas começam a brilhar e ficam mais bela, E vou logo agradecer ao rei da vida e a rainha da santa igreja católica por me presentear dando me esses dois irmãos como presente precioso, raro e valioso. Mané e Nádia formam um belo casal, através do amor belíssimos que os dois tem nasceram os seus três filhos, Alexandre, Natália e Daniel e essa família nota 10 sabe proporcionar enriquecimento espiritual, por ter eles como amigos e irmãos, e ter eles comigo as coisas belas invadem a minha vida, devemos sempre agradecer a Jesus e Nossa Senhora por eles ter nos dado essa família que eu estimo muito, porque eles são os responsáveis para trazer alegria e felicidade em nossas vidas, sem Mané, Nádia, Alexandre, Natália e Daniel o sorriso não seria o meu retrato falado.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário