segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ACALANTO DE AMANDA SORAIA MOREIRA FREITAS


Sobrinha estimada por mim que é engenheira agrônoma competente e inteligente em tudo o que faz. Amanda tu és uma mulher linda e graciosa. Nas asas branca do vento do passarinho marcado eu te encontrei. Braços de amor e traços de flor. Ao te ver a primeira vez eu fiquei deslumbrado em ver uma criança tão bela dos olhos em verdeados. Minha vida é uma esperança. Eu invento para o seu sono cansado e dorme feliz e pense em mim. Lembra que eu sou teu amigo e tio e te adoro. E os anos passam rapidamente, e você sobrinha querida já é uma mãe amiga ao proteger seu filho Breno que já é adolescente. Nem parece que esta vida mudou tanto, e o meu planto não se cansa de sorrir para você. Sobrinha amada, alvorada já se abriu para você, e eu tenho saudades do tempo em que você era criança. Você foi a dama do meu matrimônio quando você tinha nove anos de idade. E uma esperança eu procuro para distrair o teu futuro, porque eu só desejo tudo de bom para você e sua família. Não vou me deixar enganar para te falar sobrinha amada. Tudo que é lindo na sua vida eu jamais esquecerei, mas infelizmente os acontecimentos agradáveis e desagradáveis acontecem e nos entristecem. Mas você sobrinha querida é brilhante e vitoriosa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário