terça-feira, 17 de outubro de 2017

17 DE OUTUBRO DE 2017

Jô e eu completamos 37 anos de uma bela união com Cristo! Eu me recordo muito bem do dia em que nós recebemos a benção de Deus e de Nossa Senhora pelas mãos de um sacerdote, no nosso matrimônio. Foi numa sexta feira, na Igreja de São Benedito. A decoração do nosso casamento foi belíssima, feita pela Jacaúna. Na época eu tinha 23 anos e a Jô 19, nós dois éramos um casal apaixonado, e este amor, graças a Deus, ainda permanece vivo em nossos corações. Eu fui abençoado por Deus e por Nossa Senhora, porque tive a felicidade de escolher a mulher certa para casar, que até hoje me faz feliz. O nosso é obra perfeita do coração de Deus! E nosso amor é belíssimo. O matrimônio existe para unir ainda mais um casal e para ambos serem felizes. Do amor do casal nascem os filhos, e o fruto do nosso amor é nossa filha amada, Fernanda, que tem 34 anos, formada em nutrição e que nos presenteou com a vida de nossa neta amada, Maria, que já tem 8 anos. Hoje e sempre eu só peço ao Rei da misericórdia e a Rainha da Igreja, que nos abençoe, nos preteja, nos guie e que nos faça comemorarmos muitos anos juntos vários outros aniversários de casamento. Jô, a minha esposa amada preenche completamente a minha vida. Foi por causa do seu amor sempre fiel que eu pude sair do estado de coma que eu estava há 8 meses. Jesus, Nossa Senhor, Jô e todos os médicos foram os responsáveis pela minha saída do hospital. Porque Eles tiveram por mim carinho, amor, dedicação e zelo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário