terça-feira, 3 de outubro de 2017

16 DE OUTUBRO DE 1982

Eu vivi uma mudança total: O atleta vencedor de várias modalidades esportivas foi impedido de continuar colecionando medalhas e troféus. Nesta data eu fui freado, ficando impossibilitado de fazer o que eu gostava! A perda de sangue, a falta de oxigênio no cérebro, as 3 paradas cardíacas me deixaram em coma por 8 meses, e este coma acabou com meus sonhos de atleta esportivo. Ao acordar a minha dicção, meus membros superiores e inferiores, tinham sido profundamente afetados, mas, Jesus e Nossa Senhora fizeram-me um atleta de Deus, renovaram a minha vida! Hoje eu adoro mostrar aos meus irmãos e irmãs que uma fatalidade não abala os planos de Deus para nossas vidas! Quando eu decidi me entregar verdadeiramente nos braços dos Dois, a conformação, superação e  a força me tocaram, e me tornei um grande milagre da magnitude divina. Hoje eu me acho ainda mais útil que antes. Hoje me encontro mais próximo de Deus e de Nossa Senhora. Sou um novo modelo de esportista, me tornei um divulgador do Santo Evangelho, sou servidor de Jesus e Maria, que me fazem vitorioso em tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário