quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O MEU TIME PREDILETO


Ceará Sporting Club é mais velho que eu 43 anos, ele é o vovô mais querido do Brasil que nasceu em 02 de junho de 1914 e eu sou de 1957. O mais querido de Porangabuçu é o meu amor e a minha paixão futebolística, e eu sou feliz por ser alvinegro de tradição, o carinho que eu sinto por ele é incalculável, jamais tive a infelicidade de virar as costas pra ele, porque a ingratidão não faz parte da minha índole, e quando eu visualizei a primeira vez a sua linda camisa alvinegra preta e branca, foi amor e paixão no mesmo momento, eu tive a sorte e o privilégio de ter nascido no mesmo dia da sua fundação 02 de junho, por isso eu sou Ceará até morrer e este amor, esta paixão jamais se acabará, porque o amor verdadeiro nunca se acaba. Quando ele joga e ganha títulos e alcança subir de série nem a deficiência é capaz de retirar o meu amor, o carinho e essa paixão que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club. Ceará sua gloria é sempre lutar.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário