sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EU NÃO IMAGINAVA

Nem calculava o beneficio que Deus estava preparando para fortalecer a alegrar o meu viver, que é escrever minhas mensagens. Quando estou à escrever, me sinto feliz, e tenho a plena certeza que foi um trabalho dado por Cristo e por Nossa Senhora, pois Eles me capacitam para que eu escreva mensagens de exaltação ao nome de Deus e de Nossa Senhora. Eu faço isso porque Eles estão presentes em mim e eu sou grato à Eles! Eles fizeram com que eu mostre, através da minha deficiência,  que quem acredita Neles pode alcançar milagres, e que Eles são os únicos a fazerem coisas extraordinárias e benéficas por cada um de nós. Eles tem o poder de curar, restaurar e modificar, todas as coisas e pessoas para melhores. Eu dou testemunho, pois fui salvo e restaurado pela magnitude divina. Jesus é o amor e bondade infinita, e Nossa Senhora faz o mesmo que Seu filho, Jesus! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário