domingo, 8 de outubro de 2017

JOSE WILTER FERREIRA IBIAPINA O GAROTO


Ele é a prova real de bravura, garra, fé e superação... principalmente porque ele enfrenta vários problemas de saúde sem esmorecer. Ele é transplantado e recebeu um fígado de uma família bondosa...ele é presidente da associação cearense dos pacientes hepáticos transplantados. Ele é um Amigo, irmão e parceiro no futebol. Seus pais Dr Francisco Pontes e Dona Dalva Ibiapina eram meus vizinhos na rua Padre.Ibiapina é esse casal amigo tiveram 6 filhos homens, e para minha alegria e sorte os 6 eram meus amigos...2 desses já falecidos,  bebê e William  (Nenén) Garoto Wilter! Deus é nossa Senhora  nos dá forças para nós suportamos os impactos dessa vida passageira. Eu tenho orgulho de ser seu amigo porque eu acompanhei a luta grandiosa que você é a Fátima tiveram com o nascimento do seu filho Wilker,  desde dessa época que eu te admiro. O futebol que nós praticamos ainda me causa uma grande saudade... mas tudo na vida não é feito só de alegria, mas nós dois até  hoje não deixamos de ter autoestima. Eu tenho certeza  que Jesus e nossa Senhora prolongaram as nossas vidas em demonstração de tua misericórdia,  poder e amor 100%. Garoto; você e todos seus familiares estão no meu coração. Driblando a deficiência eu posso outra vez marcar os gols, tudo com ajuda e proteção divina do nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora! nos proteja sempre.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário