domingo, 22 de outubro de 2017

EU SOU TORCEDOR DO CEARÁ SPORTING CLUB


Eu sou Ceará e vou encher os pulmões para gritar: -Eu te amo, meu querido vovô! Até o meu peito doer de gritar, sem se cansar. Sou alvinegro de tradição e o meu coração é alvinegro, puro e autêntico. Até eu perder a voz, eu sou Ceará até morrer. Sou Ceará de coração porque a paixão que eu tenho pelo mais querido do porangabuçu é extraordinária. Cada vez que eu vejo o tamanho de sua torcida, eu me orgulho de ser alvinegro de nascimento. Serei eternamente defensor do meu time predileto. O nosso club é nossa glória, nossa garra, nossa gente e nossa história. Seu passado é todo coberto de glória e sucesso. Quem é Ceará de verdade jamais se decepcionou, porque o glorioso Ceará só nos dá alegria. Ele é o maior ganhador de títulos do futebol cearense, com 44 títulos conquistados. E é quatro vezes tetras, Em suas suas participações no Brasileirão, ele nunca participou da série C. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário