segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SER ALVINEGRO TEM QUE SER VERDADEIRO

É ser sempre fiel, apaixonado, e defensor implacável. Nunca abandonar o bom velhinho pai d´égua, e sim apoiar e cooperar. Dar amor gratuitamente. O preto e o branco são as cores que mais me fascinam, principalmente juntas. Os torcedores do Ceará Sporting Club devem ter tatuado em seus corações e em suas mentes o escudo do time amado; Os torcedores do Mais Querido são como soldados que protegem e defendem o bom vovô. O Ceará é a paixão futebolística do povão, todos amam a sua bandeira e seu escudo rodeado por 5 estrelas! Os integrantes da família alvinegra são super inteligentes, pois souberam escolher o melhor time para torcer, e somos os torcedores mais apaixonados pelo nosso time. O time mais antigo do futebol cabeça chata. O Ceará Sporting Club é o time mais querido do Estado do Ceará, é o time com mais títulos que são 44, o melhor representante do futebol Cearense. Com 103 anos de existência nunca entristeceu a sua gandaia alvinegra participando da série-c. Os alvinegros tem um sentimento grandioso e diferenciado dos outros times. Quem teve a infelicidade de abandonar o glorioso, bom sujeito não é! O amor verdadeiro permanece firme a vida toda. Eu sou Ceará até debaixo d'água. Sei que o meu amor pelo meu time amado é belíssimo e massageia o meu coração profundamente. Sou Ceará até morrer, saudações alvinegras. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário