segunda-feira, 16 de outubro de 2017

16/ 10/ 1982


Jesus Cristo mostrou o seu poder e o seu amor por mim, eu há 35 anos estava em coma, e os médicos da época não deram esperança para mim e disseram, que o meu estado crítico eu iria viver uma vida vegetativa, mas eles esqueceram que Cristo é Pai, amigo e sabe de tudo. O meu bom pastor disse: Eu sou o rei da vida, quem crê em mim e acredita em mim o impossível para os homens não existem,  eu sou mais uma prova da misericórdia divina. Fiquei por 8 longos meses em estado de coma, e a bondade de Cristo repousou sobre mim, e eu acordei pela permissão do meu salvador, 35 anos faço hoje que eu sou deficiente físico e visual, mas a fé e a religiosidade abriu o meu horizonte para eu me manter vivo. E hoje estou a agradecer por ele ter prolongado a minha vida, e me chamou para ser mais um divulgador do seu santo evangelho. que estou a divulgar aos meus irmãos e irmãs. Os ministérios preciosos importantíssimo de Cristo que hoje estou a dizer, que Cristo é o nosso bom pastor, que nada nos faltará, do que o seu amor por cada um de nós jamais se acabará. 16/10/2017 Deus me deu uma vida nova e me ensinou qual o caminho a seguir, só tem um é a estrada de luz e bondade do meu redentor, estou feliz por que Deus me deu a conformação.

Fernando Freire. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário