sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NÓS DEFICIENTES

Sabemos muito bem da nossa limitação. Aceitar uma deficiência não é fácil, mas devemos mostrar a todos que ela não tira nossa garra, nem nossa capacidade de ultrapassarmos e vencermos obstáculos. Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre a nos ajudar, e a não esmorecermos e a mantermos sempre a cabeça erguida, em demonstração da nossa valentia! Eles nos ajudam a enfrentar a vida sempre com fé, força e resignação. A pior deficiência é aquela que nos faz perder a fé em Deus! Aos 25 anos de idade eu fiquei deficiente físico e visual, mas para a minha alegria e felicidade, Cristo e Nossa Senhora me concederam a conformação necessária para aceitar minha condição, e eu depositei minha vida inteira nas mãos dos Dois. Eu não vejo mais as pessoas, mas a misericórdia  divina me concedeu um coração sensível e amigo, e me capacitou para ser um de Seus mensageiros e mostrar há muitos que qualquer que seja a nossa deficiência ela não pode tirar nossa auto estima. Mesmo do jeito que estou, sou capaz de fazer o trabalho que Deus me designou, que são minhas mensagens. Eis a minha forma de mostrar aos meus irmãos e irmãs que Cristo e a Virgem Santíssima estão sempre a nos carregar em Seus braços e a nos consolar. Afirmo dando meu testemunho, porque foram Eles que renovaram a minha vida, dando-me alegria de viver. A bondade divina jamais acabará! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário