terça-feira, 10 de outubro de 2017

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

Disseram-me: ''Fernando, filho predileto, você deve conhecer uma bela família, e eu perguntei quem era essa família, e Eles responderam-me: ''Um casal obediente que ama fazer a minha vontade.'' E eu logo tive o prazer de conhecer essa família que anda corretamente pelos caminhos do Senhor. Simonal, chefe da família e Ireuda, a ancora da família, são exemplos  de pessoas que vivem o evangelho. Eu tive a sorte e a felicidade de conhece-los e ganhar deles um carinho benéfico e maravilhoso. A amizade sincera nos alegra, e a partir do momento que eu conheci essa família a minha vida se transformou em alegria! Gostei tanto de conhece-los que firmamos uma amizade e comecei a chama-los de ''pai'' e ''mãe''. Esse casal fantástico tem 3 filhos: irmã Maria Joana, que é um exemplo de doçura de mulher, e sua educação, inteligência e religiosidade merecem elogios! Rafaella, a filha do meio também segue os passos de Deus. Rafael, o filho caçula, é um exemplo de irmandade e serviço, que está sempre ajudando nas celebrações da Santa Missa. Hoje, eu e toda a minha família, somos amigos inseparáveis desse casal. Eles nos transmitem coisas boas e construtivas. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora, por Eles colocarem em minha vida uma família do bem. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário