sexta-feira, 6 de outubro de 2017

OS CORAÇÕES DE MAIS DE 1 MILHÃO E MEIO

De torcedores do Ceará Sporting Club estão felizes, batendo tão forte que parece querer sair do corpo. A emoção e a alegria é grande ao pensar que voltaremos para a elite do futebol brasileiro, a série-A. No dia 02.06.2018, o Mais Querido do Estado irá comemorar 104 anos de sucesso. O time pai d'égua é o maior colecionador de títulos cearenses. Sua grandiosa torcida é feliz e orgulhosa por ser torcedor alvinegro. O Ceará Sporting Club para mim representa tudo o que há de bom nesse mundo. Ser torcedor do Ceará não é para qualquer um! Nós torcedores fiéis temos em nossos corações o seu nome escrito em alto relevo. Eu me sinto abençoado e privilegiado por poder comemorar meu aniversário junto com meu time amado. Em 2018 eu estarei com 61 anos; 61 anos de fidelidade ao meu time. Nas minhas veias circula sangue alvinegro. Meu amor e minha paixão só aumentam, acabará somente quando eu der meu último suspiro. E mesmo lá do alto eu estarei torcendo pelo time da minha vida. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário