terça-feira, 17 de outubro de 2017

ELE É O REI AMADO E ETERNO

A Sua magnitude, amor e poder infinito é incomparável. Ergo as minhas mãos para o céu e agradeço para sua infinita bondade; Elevo a minha voz e canto o meu louvor, em agradecimento pela Sua assistência diária a cada um de nós. Eu olho para Jesus e declaro o meu amor e a minha lealdade. A Vossa misericórdia prolongou a minha vida! Diante do Rei eu me encontro para pedir força e sabedoria para cumprir corretamente a missão que Ele mesmo me deu: Divulgar o Vosso mistério enriquecedor de amor. Sua majestade, Sua glória e Sua misericórdia não tem fim! Eu depositei a minha vida e dos meus familiares nas mãos de Deus, porque ele é nosso Rei, O Senhor que tudo pode! A Sua bondade jamais acabará, porque Ele é infinitamente amoroso.  A Ele a glória, glória, glória! Nós, Seus filhos, devemos ser leais e justos para com Deus. Olho para Jesus e declaro meu amor verdadeiro, e peço para que se faça a Vossa vontade e não a minha. Cristo pôs as mãos sobre mim e mudou minha vida. Obrigado meu melhor amigo. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário