sexta-feira, 27 de outubro de 2017

EU DESEJO E ESPERO

Que o sentimento de reconhecimento e gratidão permaneça sempre em meu coração e em minha mente. A gratidão deve nos acompanhar por toda a vida. Eu sou um homem que gosta bastante de agradecer, pois a gratidão nos fortalece e nos engrandece! Além de alegrar plenamente nossos corações. Sou grato especialmente a Deus, a Nossa Senhora, a minha esposa Jô, meus familiares, amigos e colegas de colégio e trabalho que me ajudaram e rezaram por mim na época em que eu me encontrava em um estado crítico de saúde. O amor, a fé e a corrente de oração pela minha pessoa foram importantíssima para a minha recuperação! Fiquei deficiente há 35 anos físico e visual, mas muito agradecido por estar vivo, e por ser fruto do amor divino! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário