quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A TORCIDA DO CEARÁ SPORTING CLUB


Eu sou torcedor apaixonado fiel, identificado e defendo o time do meu coração em tudo, porque o Ceará e eu fazemos aniversário juntos em 02 de junho, e é um privilegio, honra e felicidade de ter nascido no mesmo dia de sua fundação. O Ceará tem 103 anos de existência e eu 60, Eu te vivo e te sigo apaixonado, porque o Ceará é a minha alegria futebolística, desde sempre aprendo a te amar meu vozão, eu acho que desde o ventre da minha mãe e logo me apaixonei. Somos loucos para te ver em todo instante, seja na capital e nos interiores, e nas capitais do nosso imenso país. Os torcedores do Ceará se fazem presente em todos os lugares, a tua massa veio para te ver ganhar, e o preto unido com o branco fascinam, alegram, satisfazem a grandiosa torcida do glorioso de Porangabuçu Ceará Sporting Club. Não importa quem serão os adversários, o principal objetivo é sempre lutar e vencer, pois minha alegria foi feita para sempre te apoiar nos estádios levo minha bandeira preta e branca em demonstração do meu amor e de minha paixão. Na minha garganta o grito é para te incentivar, porque o amor que eu tenho por ti é incalculável, e por esse amor nunca se acabará, porque o amor verdadeiro é imortal. Meu vozão vamos em frente, porque a luta não acabou, para cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. E tu tens mais de um milhão e meio de torcedores da Cearamor, a Cearamor tem 35 anos de assistência, e eu 35 anos de deficiência. meu vozão não importa o que aconteça sempre estarei contigo em todos os momentos, Eu também vou e aos jogadores defender com a vida o time preto e branco com raça, força, E agradecemos os guerreiros jogadores que estão nos alegrando com as vitorias alcançadas, o peso das cores como eu sou alvinegro e a todo lado por ti eu vou, e pra cima deles meu vozão do meu coração. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário