domingo, 15 de outubro de 2017

A GANDAIA ALVINEGRA



Está com um grande sorriso de tanta alegria, o meu time amado Ceará Sporting Club na cidade de São Paulo venceu a sua sétima partida fora de casa, e o Oeste time paulista só tinha perdido uma vez diante o Paysandu do Pará, e agora eles conheceram a sua segunda derrota diante do mais querido do estado que é o Ceará, o nosso volante Richardson foi o autor do gol da vitória, e esse gol marcado por ele, fez com que a massa alvinegra sorrisse de plena felicidade, e o time do povão está alegrando a sua torcida que é composta de mais de um milhão e meio apaixonados torcedores que somos, o time do povão está agora com 51 pontos e 15 vitórias e o saldo de 9 gols. O Ceará não vai ter diante o Paraná Futebol Clube o nosso goleiro chamado Everson que não pode jogar, porque o árbitro deu a ele o terceiro cartão amarelo, e o goleiro espetáculo Fernando Henrique vai ser o titular, nesse dia 17/10/2017. A família alvinegra tem a grande responsabilidade de se fazer presente para o Ceará permanecer no G4, o nosso técnico Marcelo Chamusca está nos proporcionando uma felicidade incalculável, agora ele tem que colocar nas mentes dos jogadores para manter o Ceará sempre no G4, faltam agora 9 jogos para o time do vovô somar pontos necessários até o fim de novembro, e eu estou pensando e desejando que eu acho que o Ceará vai terminar a série B na terceira colocação, nós torcedores só queremos permanecer no G4. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário