terça-feira, 10 de outubro de 2017

A MISERICÓRDIA DIVINA

Nos ajuda em tudo. Eu afirmo e dou meu testemunho porque foi a misericórdia divina que me fez aceitar o impacto grande que eu sofri ao ficar inválido. A luz e a assistência de Deus e de Nossa Senhora me fizeram suportar as consequências deste impacto. E sei que o único culpado deste impacto sou eu mesmo. Hoje eu depositei minha vida nas mãos bondosas e poderosas de Deus e de Sua Santíssima Mãe, e assim a alegria e a força me tocaram. Lancei-me de corpo e alma nos braços dos Dois, e minha vida foi restaurada, por causa do amor dos Dois! Assim me tornei um divulgador do Santo Evangelho. As pessoas quando é tocadas por Cristo e por Nossa Senhora são totalmente transformadas, e devem ser eternamente gratas pelo amor recebido. Eu sou grato! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário