terça-feira, 10 de outubro de 2017

QUE BENÇÃO GRANDIOSA

Em ter Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora em minha vida. Eu tenho plena certeza que se não fosse o auxílio dos Dois em minha vida, seria impossível ter me recuperado e me sentido conformado com a fatalidade que eu sofri com 25 anos. A deficiência em que eu fiquei há 35 anos é grandiosa, deixando-me impossibilitado de fazer até mesmo as pequenas coisas: tomar banho, escovar os dentes, as necessidades fisiológicas... em tudo preciso do auxilio de outra pessoa. A cegueira e os membros atrofiados fizeram-me uma pessoa dependente, o meu cérebro também ficou atrofiado pela metade, mas as mãos divinas de Jesus e Maria o tocaram e não permitiram que eu perdesse o raciocínio. Eu tinha tudo para ser uma pessoa leiga e sem noção, mas para a minha felicidade eu tenho uma memória boa e invejável. As pessoas se admiram por eu lembrar de coisas que ninguém mais lembra. Isso é a presença de Cristo Rei e de Nossa Senhora em minha vida, Eles que fazem a minha felicidade e não permitem que a minha vida seja triste por causa da deficiência. Feliz o homem e a mulher que acredita em Cristo Senhor e na Santíssima Virgem Maria. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário