quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CRISTO O BOM PASTOR



Ele é o responsável principal para colocar na minha vida irmãos e irmãs que adoram praticar atos enriquecedores de bondade, ajuda, assistência e cooperação, o meu irmão estrangeiro da França que se chama Christophe Elie Jean-Marie Brana ele chegou aqui a primeira vez no Brasil em Fortaleza no dia 3 de março de 1988 e a permanência dele foi no dia 3 de novembro de 1989 faz 29 anos que ele adotou o estado do Ceará para ser feliz e ele é um extraordinário radialista que sabe muito bem da matéria futebol e quando o conheci foi amizade sincera instantânea, ele é sensacional e cumpridor quando eu peço a sua ajuda, ele nunca deixou de me atender vem logo correndo demonstrando seu carinho e a sua lealdade comigo. Deus deu a ele uma esposa inteligente e bela que se chama dona Neuma Pinheiro que faz esse bom francês que ele seja feliz. Ele adora o vermelho, azul e branco que são as cores da bandeira do seu país. O Christophe que Cristo nos guie e nos proteja dando saúde e proteção obrigado irmão por ser tão bacana comigo.



Fernando Freire.

Um comentário: