quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ANTÔNIO JÚLIO CRUZ DE SALLES



Ele é o narrador de várias modalidades esportivas, ele é pai, avô, marido e bisavô ele é paraense, mas quando ele bebeu a primeira vez da água cearense ele se apaixonou pelo o estado do Ceará, e esse narrador exemplar é nota 10 e gosta do colorido, e eu adoro o preto e o branco. Esse paraense extraordinário por várias vezes foi narrar futebol de salão a onde eu trabalhava no SESC. e por várias vezes ele narrou futebol de salão lá na quadra coberta do SESC, ele treinou vários times de salão, e ele foi também técnico da seleção comerciária, e também treinou o time do BEC, Sumov e BANFOR e muito mais, infelizmente que eu não tive a sorte de ter ele como meu técnico da bola pesada, a vida nos proporciona alegria e também dissabor, eu não nasci cego, mas lembro muito bem que o Júlio Salles fazendo brincadeiras lá no SESC ele foi goleiro do futebol de salão, e fazia com que o povo risse das suas jogadas, e quando ele veio no meu apartamento com a sua esposa dona Ana Maria e sua filha Ana Julia nós batemos um belo papo, e quando eu falei para ele que era do SESC, ele me olhou com o coração e me reconheceu, e eu presenteei ele com um exemplar do meu livro, e ele e toda a sua família adoraram, aonde eu relato tudo que eu passei, que bom que nós dois nos tornamos bons amigos, e ele torcendo e defendendo o seu tricolor, e eu faço o mesmo com o time da minha vida que é o Ceará Sporting Club. Eu peço a Deus que dê ao Júlio e toda a sua família saúde, força e proteção divina, para afastar de todos nós as coisas que não vem de Deus. Júlio tenha certeza que eu adorei a sua visita. Faz mais de 50 anos que ele reside em Fortaleza.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário