quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A SAUDADE QUANDO PERCO


Machuca bastante o meu coração e a minha vida, Eu vou mencionar o irmão, amigo, compadre e parceiro de futebol que foi José William Ferreira Ibiapina, o nené. A nossa amizade era belíssima e jamais nenhum dos dois foi injusto com o outro, seus 3 filhos Fabrício, Rachel e Rebeca fazem parte da minha família, a Zezé foi minha colega de trabalho lá no Sesc, e a Jô se dava muito bem com a esposa do William. A minha amizade com William eu participei de todos os momentos, no dia que seu filho Fabrício nasceu eu estava com ele, e vi a alegria e felicidade desse casal amigo. Quando o Fabrício nasceu os olhos esverdeados do William brilhavam em intensidade, nós dois éramos bastante unidos, mas o meu amigão William já está desfrutando do Paraíso que é o Céu. E é bom recordar desse irmão que foi amigo verdadeiro, e meu coração bate acelerado de saudade dele.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário