terça-feira, 17 de outubro de 2017

DUAS COISAS QUE NÓS NÃO PODEMOS PERDER:

A fé e religiosidade, porque são dois instrumentos preciosos e enriquecedores que nos ajudam em tudo. Ao depositarmos verdadeiramente nossas vidas nas mãos perfeitas de Cristo Jesus e de Nossa Senhora tudo muda. Ao pedirmos ajuda necessária aos Dois para superarmos as dificuldades e os problemas, Eles logo nos concedem. A fé unica a religiosidade, fazem maravilhas em nossas vidas! Eu afirmo e dou prova disto porque passei por diversos momentos difíceis, mas eu segurei firmemente nas poderosas mãos de Deus; Me lancei de corpo e alma nos braços de Jesus e da Virgem Maria, e minha vida foi fortalecida, mesmo na deficiência, há 35 anos! Eu sei bem que a deficiência grande a qual eu me encontro hoje, foi necessária para a minha conversão. Eu não quis ir à Deus por amor, e acabei indo pela dor. Mas o meu Bom Pastor e a Virgem Santíssima se aproveitaram da fatalidade para fazer de mim um Fernando novo, e eu hoje caminho corretamente na estrada da luz, da verdade, e da vida. A invalidez me machucou profundamente, mas ao olhar para Jesus e para Nossa Senhora e segurar firmemente em Vossas mãos, adquiri forças para prosseguir na estrada que Deus indicou. É desta maneira que tenho conseguido forças para driblar as dificuldades e os obstáculos que a vida impõe. A alegria e felicidade me envolvem porque eu tenho Cristo Jesus e Nossa Senhora no meu coração e na minha vida, a me guiarem e donda-me forças para seguir adiante e afastando para longe de mim todos os males, e assim posso caminhar tranquilamente, porque tenho a proteção que vem diretamente do céu. Se agirmos todos assim, nada teremos a temer! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário