terça-feira, 17 de outubro de 2017

GRAÇAS À DEUS

Que todos os católicos escutam a palavra de Deus diariamente. Quando escutamos a palavra divina, fortalecemos nossa caminhada; nos fortalecemos para seguirmos verdadeiramente o Rei da misericórdia. O Santo evangelho nos dar forças para nunca desistirmos de sermos fiéis ao nosso Bom Pastor. Quando fazemos a vontade de Deus, ficamos cada vez mais perto Dele. Quando eu senti e visualizei O Senhor que eu amadureci a minha vida. Aceitar as coisas que não podemos mudar também é um ato de fé! Deus me concedeu a conformação, e eu aceitei em Deus a minha deficiência há 35 anos. E não perdi a auto estima, nem a alegria, porque Deus tem me dado tudo o que eu preciso. Quando as dores do corpo e da alma querem invadir a minha vida, eu logo me lanço com fé nos braços de Cristo e de Nossa Senhora. O poder divino tudo ameniza, até desaparecer. A fé e a religiosidade existem para nos ajudar. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário