quinta-feira, 5 de outubro de 2017

JOÃO VILNEI DE OLIVEIRA


Que foi o primeiro presidente do projeto Ceará 2000, o João de juntou com vários alvinegros de coração, para ajudar colaborando juntos para aumentar o patrimônio do nosso time predileto. Antigamente o campo de Porangabuçu era cheio de lama e tinha muitas cobras, os verdadeiros apaixonados e identificados com o time do povão fizeram uma cirurgia plástica, no campo e nas dependências do nosso time amado Ceará Sporting Club. João é pai, marido e vovô sensacional, ele criou o slogan que diz assim: No Ceará é festa todos os dias. A sua digníssima esposa senhora Gorete são os proprietários da Servgás que vende oxigênio acetileno, com todo gás. A Servgás existe a 27 anos e tem grande sucesso no estado do Ceará, eu me identifico bastante com o João, porque nós dois temos o Ceará Sporting Club nos nossos corações e nas nossas mentes. Porque nós dois somos apaixonados pelo time pai dégua, e o João Vilnei tem a sua esposa que é a âncora da casa. O João e sua esposa Gorete eu tenho um carinho imenso pelos dois. e o João é testemunha do meu amor e paixão pelo Ceará. Agora eu vou dormir na rede do meu time amado, e vou ter sonhos maravilhosos, porque hoje dia 05/10/2017 e o João me presenteou dando uma linda rede do Ceará. João obrigado pelo presente maravilhoso que você me deu no dia de hoje.e a Servgás oxigênio acetileno fica na Rua Cel Alexandrino 847 Bairro Montese Fortaleza- ceará. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário