segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PRESERVAR A AMIZADE



Eu quero cumprir ate o fim da minha vida, porque a amizade verdadeira me alegra e me satisfaz, desde pequeno Deus e Nossa Senhora me conceberam a lealdade com os meu amigos e até hoje eu estou cumprindo sem vacilar e na época que eu me encontrava entre a vida e a morte, os meus amigos ficaram rezando, torcendo para eu sair do estado critico de 35 anos, a batalha para abandonar o hospital foi grande, mas Cristo e Nossa Senhora estiveram sempre a me acompanhar. Quando sai do estado de coma de oito meses, a alegria dos meus amigos foi geral, o sorriso estampado nos rostos deles era o retrato falado da felicidade e da alegria que eles sentiram. A religiosidade, a fé e a prece pedindo a Deus e Nossa Senhora foram atendidas e eu renasci. Agora vida nova e aceitando verdadeiramente a cruz dada, porque Cristo e Nossa Senhora só da a cruz a todos nós porque sabem que nós filhos ingratos podemos suportar e carregar. É benéfico e maravilhoso ter Cristo e Nossa Senhora a nos orientar, porque os dois nos ama e faz de tudo para nós desviarmos dos maus caminhos, a misericórdia divina e o amor dos dois é a nossa sorte. Eu não tinha nenhuma deficiência antes, mas com a deficiência que eu pude ver e sentir a bondade divina a me iluminar e a presença de Cristo e Nossa Senhora na minha vida eu pude aceitar uma invalidez tão grande há 35 anos. Jesus e Nossa Senhora fizeram em mim vários milagres e o maior deles foi a conformação.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário