terça-feira, 3 de outubro de 2017

ROGÉRIO TEIXEIRA DA COSTA

E Vanusa Arruda da Costa, um grande casal estimado por mim, e que é um exemplo de caridade e de bondade. Rogério foi meu colega de trabalho no Sesc, e construímos uma bela amizade. Para minha alegria o seu aniversário é no mesmo dia do meu aniversário de casamento, e nesse mesmo ano  eu e Jô completaremos 37 anos de união em Cristo. Na época em que sofri uma fatalidade esses grandes amigos tomaram um grande susto quando souberam que eu estava entre a vida e a morte, mas graças a Deus, Ele mesmo prolongou a minha vida. O Rogério, meu grande amigo, foi presenteado por Deus e por Nossa Senhora, ganhando Deles uma bela e competente esposa, chamada Vanusa. Ela também foi uma pessoa importante durante a minha recuperação; o seu tio, Dr. Amaral, também me ajudou dando-me o tratamento de acupuntura, e eu serei eternamente grato. O Rogério vai aniversariar no dia 17 de Outubro, e desde já eu peço a Deus e a Nossa Senhora que cubra este amigo de bençãos e toda a sua família. Sei que os dois já foram abençoados por Deus com o mais belo presente, que é o dom da vida de seus filhos: Raissa Arruda, acadêmica em medicina no Juazeiro do Norte, e o Breno Arruda, acadêmico em direito na Unifor. Os dois são comerciários bem sucedidos! Que Cristo continue a dar a esse casal e sua família tudo o que há de bom, porque eles são merecedores! Parabéns e muita saúde, amigão!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário