sexta-feira, 6 de outubro de 2017

O MEU TIME AMADO

Ceará Sporting Club tem 103 anos de existência. Sua fundação aconteceu no dia 02 de Junho de 1914. Eu nasci 02/06/1957. O Ceará está no meu coração e na minha mente. Quando eu fui gerado esse amor e paixão já existiam. Esse time pai d'égua é 43 anos mais velho que eu. Eu sou vidrado, totalmente ligado neste time que escolhi desde sempre para torcer. Fazer aniversário no mesmo dia do meu time amado é uma coincidência maravilhosa. É um privilégio como torcedor nascer no mesmo dia da fundação do glorioso. Eu adoro escrever falando sobre o time da minha vida, da sua glória, do seu sucesso e de suas maravilhosas conquistas. Ceará Sporting Club é o melhor e maior ganhador de títulos cearenses, que já tem o total de 44. Tem 1 penta e 4 tetra campeonato, e foi ganhador da copa do Nordeste de maneira invicta, e foi vice campeão da copa do Brasil, e não foi campeão porque o árbitro Godoi garfou o Ceará. O meu time amado nunca participou da série-c, e meu querido é o único do futebol cearense a ser citado na Fifa. Quem torce Ceará está plenamente feliz, pois escolheu o melhor time. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário