segunda-feira, 30 de setembro de 2024

RECEBA TODAS AS BÊNÇÃOS DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, com o seu amor perfeito completo de mansidão, maravilhosa fortalecedor para o corpo e alma, Ao levantar recebo o energizamento incondicional do espírito de amor sensacional, maravilhoso acalentador que faz mansidão esplendorosa em todo o meu ser, Eu levanto as minhas mãos para os Céus, E sinto a maravilha perfeita no meu coração e mente, É o meu Salvador Misericordioso, fazendo benéfica na minha vida, Com Ele a oportunidade de renovarmos, A nossa Fé fortalecemos a nossa conexão, A unção do Espírito Santo de Deus, os milagres vem pelas as mãos fiel amorosa poderosa, que faz mostrar ao mundo inteiro, que a piedade do Pai Filho Espírito Santo, jamais se encerrar continuará, Com Deus vamos juntos começar o nosso dia tarde e noite, sempre agradecendo ao Senhor por tudo que Ele nos deste, A bondade divina vai além do limite, Inspirados pela oração que Jesus Cristo nos ensinou, fique conosco Mestre transformador de vidas, até o fim da nossa existência, Que nós podemos receber todas as bênçãos, que o Senhor concebe a cada um de nós, filhos e filhas da vossa perfeição de amor, Pai nosso que estás nos Céus, Que nesse dia que se inicia dirijo em me a te com gratidão ômega aquele que em cima de todos as coisas, O nome reconhecendo a ida soberana da santidade e a pureza, e a perfeição que integridade e a gratidão a nosso Deus, Jesus Cristo o Senhor é o bálsamo anestesiante, para as dores do corpo e da alma cessar, O universo que dar a vida e prove todas as minhas necessidades, Tu és o nosso Bom Pastor irmão amigo que faz tudo por nós, Senhor eu confio em vós na sua capacidade de cuidar dos frutos abençoados do vosso amor, No controle de tudo nos protegendo nos defendendo do mal, Tu és o Deus de amor que tudo pode se renovará em maravilhas, que traz a paz acalmaria serenidade em meio às tempestades da vida, Senhor cure restaurando me de todas enfermidades do corpo e da alma, Santificado seja o seu nome venha a nós o vosso Reino, seja feita a sua vontade não a nossa, E todas as suas manifestações, Meu Pai do Céus, Sei que não há circunstância, por mais desafiadora que seja, que seja sempre fora do seu alcance, A Vossa presença no meio de nós é maravilhoso, que sempre é amenizadora, Senhor nós confiamos em sua capacidade de cuidar de todos nós, E de guiar meus passos nesse dia, E peço a te Senhor que renove a minha Fé, Lembrando me constantemente de que estás no controle que nada é impossível para te. Santificado o teu nome reconhecendo o teu caráter imutável e justo, Tu és Senhor Jesus Cristo para me o meu conforto e consolação, Tu és um Deus de amor de Misericórdia e justiça justa e perfeita, Os juízos são os verdadeiros e teus caminhos que são perfeitos, E peço a te Senhor que me ajudes a viver de acordo com esses princípios do Santo Evangelho, amando o próximo assim mesmo, como o Senhor nos amou, E mesmo sendo Misericordioso e justo em todas as minhas ações, Que a minha vida seja um grande testemunho do teu amor, E da tua graça e para todos que estão ao meu redor, Senhor ao proclamar a sua santidade do teu nome, Também reconheço a minha pequinês de filho pecador, E a minha dependência de te Senhor sou frágil, limitado e pecador, Mas tu és forte infinito e perfeito, Venho a te Senhor nesse dia tarde e noite, E peço a te Senhor o milagre que me falta, que é outra vez enxergar, me fortaleça Senhor e me capacite para enfrentar os desafios dos dias, Eu sei Senhor que a minha força está em te, mais sou insuficiente sei que tudo vai mudar, pois acredito verdadeiramente em Vós Senhor, posso em te Senhor me fortalecer, Concede me sabedoria discernimento e coragem, para fazer a tua vontade em todas as circunstâncias, Agradeço a te Senhor por tua bondade, por tuas bênçãos derramadas sobre minha vida e dos meus, E pela a oportunidade maravilhosa de começar um novo dia, E te agradeço Senhor pelo o dom da minha vida, pela a saúde, pela família e pelos amigos e amigas, Que o meu coração seja sempre cheio de gratidão, Reconhecendo que toda as boas dávidas vem de te Senhor, Que as minhas palavras de ações possam refletir o teu amor, E a tua verdade para todos que encontro em meu caminho, Senhor dai-me um coração compassivo, disposto a servir e ajudar os necessitados, Meu Pai do Céus santificado seja vosso nome, Tu és digno de toda honra, gloria e louvor, Tu és o Deus me criou, que me sustenta e que me ama com um amor incondicional, Senhor entrego a te esse dia trazendo para nós a sua paz, Que o Senhor me guies e me abençoe em cada passo que eu der, Que a sua presença seja constante em nossa vida, E que eu possa sentir o teu amor e a tua paz de espírito, em todos os momentos de nossa vida, Santificado seja o vosso nome em minha família, Em meu trabalho de Evangelizadora, em meus relacionamentos e em todas as áreas da minha vida, Que eu posso com Fé e de obediência inspirando outros a te buscar, E a te conhecer, peço te Senhor que derrames sobre nós as suas benção, E sobre todos que eu encontro hoje, do filho renascido pelo o vosso amor. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário