segunda-feira, 23 de setembro de 2024

ANA LÍBÍA QUE EU CHAMO CARÍNHOSAMENTE DE TÍA

Nós dois fomos pegue de surpresa, com a interferência da intrusa fatalidade, que deixou em nós dois com marcas de cicatrizes, A Fé unida com a religiosidade é importantíssimo fundamental, para jamais desistimos de aguentar as dores do corpo e da alma, que faz parte da nossa caminhada cristãs, Eu te quero muito bem, Tu és para me a tia que eu não tive, Eu te admiro de muitão, com a sua garra de superação, Eu me arrependo, quando eu não tinha nenhuma deficiência, E a minha pequinês de filho pecador, perdi a chance de não ter te distinguido, A grandeza espiritual, mais Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, mesmo na minha cegueira física, pude atestar o seu espírito elevado, E esse ano de 2024 dia 16 de Outubro, vou completar 42 anos de vida transformada, pela a Misericórdia Divina, que me banhou completamente com sangue e água, E aprendi com a Sagrada Família de Nazaré saber valorizar a vida, Cristo amoroso piedoso me disse? Fernando Freire meu filho, você não veio a me pelo o amor, você veio a me pela a dor, Tia Líbia nós não conhecemos os desígnios de Deus, mais o poder do Pai Filho Espírito Santo, nos presenteia dando a nós uma vida nova agora mudada totalmente, pelo o agir de perfeição do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor, Eu com a fatalidade sofrida, o meu cérebro foi afetado profundamente, os meus membros superiores e inferiores foram também afetadas, E a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, E foi uma mudança brusca jamais pensada, Mais o nosso Salvador, Ele abriu os meus olhos e a minha mente, para conhecer a maior riqueza do mundo, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor, O poder Misericordioso nosso Pai Celestial, fez maravilha no meu viver, E fui premiado com igualdade, com a conformação invalidez permanente, O nosso Deus é magnífico amoroso fiel com todos nós, Eu que era o homem que tinha muito vigor físico, não sou o homem traumatizado, Eu encaro a vida de cabeça erguida, E tenho um bom astral de aceitar tudo que não pode ser mudado, que é também uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé no nosso Salvador, que tudo pode se renovará em maravilhas, Eu enxergo agora pelo o meu coração, O grande poeta escreveu dizendo? o que o coração sente é invisível aos olhos humanos, A espasticidade causa em me dores insuportável, mais deposito as minhas dores nas mãos do Criador de tudo, Eu sei tia Líbia que você agi assim também, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Ela nos ajuda imensamente, para não deixarmos de carregar a nossa Cruz e o fardo, que foi nos dado perfeitamente, Eu estou pedindo a Sagrada Família de Nazaré, que possa recuperar a sua saúde, A dor faz parte da vida e do amor, E queria tanto que você se recuperasse, mais o tempo é de Deus e o nosso destino pertence a Ele, Eu te amo tia Líbia força. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário