sexta-feira, 27 de setembro de 2024

SENHOR MÍSERÍCORDÍOSO AMOROSO

Poderoso atencioso fiel com todos nós, filhos e filhas da vossa perfeição esplendorosa de amor incondicional, E no silêncio do nosso dias tarde e noite, A vossa mansidão de amor, Ele vem nos conceber a paz do vosso espírito, Que Ele nos dê sabedoria e força, E quero Senhor olhar o mundo cheio de amor, E queremos ser paciente compreensiva e manso e humilde de coração e prudente, A vossa presença no meio de nós Senhor, sempre será bem vinda ao nosso coração, queremos ver além das aparências dos teus filhos e filhas, com tu Senhor mesmo os vês assim, queremos Senhor ver o bem de cada um, O Senhor tocando no coração de todos, Fecha meus ouvidos com toda a calúnia, E guarda a minha língua de toda a maldade, Que só as suas bênçãos Senhor pode encher o meu espírito, Em passos lentos chego lá, Eu fui abraçado esplendorosamente, pelos os seus braços forte macio e consolador, que é magnífico de amor perfeito, que nos orienta perfeitamente, para cada um de nós, desviarmos dos maus caminhos dos procedimentos erradas, E principalmente do pecado que é infinitamente prejudicial para a nossa caminhada terrena, Que eu seja tão bondoso e alegre Senhor Jesus, Que todos enquanto se a chegarem até a mim, que Eles sintam a vossa presença, revestindo-me a tua beleza Senhor, que no discurso desse dia, Eu te revelo a todos, Obrigado Senhor pelo o teu amor, que ânimo me constrange em cada dia, para prosseguir crendo em tudo, Que tu fizeste para me o que é do bem, Que a tua bondade e Misericórdia, Se remove neste dia sobre nós, Mostrando sempre há uma nova esperança para recomeçar, Senhor se tu és tão fiel conosco, Eu creio e acredito em Vós, que tu queres sempre transformar tudo que não nos agrada, Senhor que este dia seja para me, também mostrar a te a vossa luminosidade de amor, é que nos satisfaz, Senhor o que tu tinha me dado, Eu possa abençoar o que estão perto de mim, entregando os nossos dias tarde e noite em vossas mãos poderosa de amor, Sei que crendo em ti Senhor, E depositando a minha confiança total em ti Senhor, os nossos dias será mais abençoado. Do filho renascido pela as vossas mãos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário