segunda-feira, 9 de setembro de 2024

A FAMÍLÍA ALVÍNEGRA DE PORANGABUÇU

Ceará Sporting Club há anos, Ela é um grande diferencial para as outras torcidas, já imaginaram se o time do nosso coração e da nossa vida no futebol association, Ceará Sporting Club, Se Ele estivesse no toco da tabela do Brasileirão da Série B de 2024, precisava de duas Arenas Vozão Castelão, E do Estádio Presidente Vargas, mesmo assim não caberia a grandiosa nação alvinegra, O Ceará Sporting Club é fenômeno de público pagante, E o dinheiro arrecadado do jogo do Ceará, O Vozão arretado pai"degua Ceará mostra a todos o Brasil, como o Ceará Sporting Club tem ao seu favor, uma vibrante apaixonada identificado cem por cento, pelo o time do povo Ceará Sporting Club, domingo 08 de Setembro de 2024, O Ceará Sporting Club recebeu o Operário time do Paraná, com o público pagante de 46.976, e não pagante 147, e o público total chegou 47. 123, que torcida é essa, que carrega o vovô mais amado no coração e mente, O amor esplendoroso maravilhoso de nós torcedores do Ceará Sporting Club, faz mexer no coração e na mente dos jogadores do Ceará Sporting Club, quando Eles visualizam a massa preta e branca do Vozão, Eles recebem os fluidos positivos esperançoso de nós ardorosos torcedores, E Eles quando ver a sua grandiosa torcida, com a camisa do Vozão Eles tenta retribuir com as vitórias asseguradas, Eu quando vi a primeira vez, a formosa gloriosa camisa do Ceará Sporting Club foi amor instantânea, já tentaram que eu mudasse de time, mais ninguém não conseguirá tirar o meu amor e paixão exclusivamente ao Ceará, Sou Ceará até morrer e jamais o abandonarei, pois o meu DNA é cem por cento preto e branco, estou com o Vozão seja qualquer momento de minha vida, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário