terça-feira, 24 de setembro de 2024

O GOLEÍRAÇO PAREDÃO DO CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Richard de Oliveira da Costa, você tem a idade de Cristo Salvador 33 anos, Richard tu és um bom Paulista arretado pai"degua, Que faz alegrar imensamente, nós torcedores do Ceará Sporting Club, Eu fui Richard também goleiro de futebol de salão da bola pesada, E fui campeão cearense juvenil de 1974, E fui escolhido o melhor goleiro como você é, E fui o goleiro menos vazado, mais uma intrusa fatalidade me aconteceu, me deixando deficiente físico e visual, E com o cérebro atrofiado pela a metade, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, os meus membros superiores e inferiores também foram afetadas profundamente, mais a Fé unida com a religiosidade é o mais importante, fiquei em estado de coma de oito meses, No ano de 1982 16 de Outubro, A minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, Ela nasceu eu estava lutando bravamente, para escapar da morte prematuramente, Eu sou apaixonado identificado com o Ceará Sporting Club, cem por cento, Eu tive a sorte e felicidade de ter nascido, no mesmo dia da fundação do Ceará Sporting Club, 02 de Junho, O Ceará Sporting Club é de 1914 e eu sou de 1957, tenho 44 anos de bela união com Deus, e 42 de deficiência física e visual, vou completar no dia 17 de Outubro 2024, 44 anos de casado, A minha filha Fernandinha já tem 41 anos, Ela é uma brilhante inteligente competente nutricionista, E Ela me presenteou dando a me, A sua filha Maria minha princesa neta, que já tem 15 anos, Richard Costa a Fé unida com a religiosidade, podemos superar tudo que nos acontece conosco, A Sagrada Família de Nazaré, fez de mim um homem de superação, E fui presenteado pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, ganhando a conformação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, você rapidamente vai se recuperar, pois nós torcedores do Ceará Sporting Club, queremos o imenso bem a ti Richard, Eu estou escrevendo essa mensagem para você, para mostrar que com Deus temos tudo, Eu queria que você seja meu amigo do Whatsapp, meu nome é Fernando Freire, E o meu número é da Tim 999983227, as mãos de Deus vai te tocar, com mansidão esplendorosa de amor perfeito, faça uma boa recuperação. 


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário