terça-feira, 24 de setembro de 2024

QUANDO NÓS ACREDÍTAMOS VERDADEÍRAMENTE

Em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, É exatamente meus irmãos e irmãs, que o tal milagre esperado por nós, É concebido no dia que o Divino Espírito Santo determine, E quando os milagres surgem em abundância sobre nós, as bênçãos não tem fim, E recebemos o energizamento esplendoroso com igualdade, lá do alto dos Céus, Ainda me lembro, quando chegou no meu coração a Sagrada Família de Nazaré, A emoção incalculável fez acelerar com intensidade, as batidas do meu coração, E saltitei de tanta alegria e felicidade, E a satisfação esplendorosa de amor perfeito, em sentir Eles no meio de nós, Foi maravilhoso sensacional salutar, E quando eu ter pedido o milagre com pouca Fé eu temi, Mas hoje eu posso ver com o meu coração, E foi além do meu penar, são tantas benção para eu contar, É incalculável as bênçãos de Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, Eu não sou capaz de calcular as bênçãos de amor perfeito, tão poderoso Misericordioso fiel atencioso conosco, que já mostrou ao mundo inteiro, Que a bondade divina jamais se encerar continuará, Senhor meu Deus, foste o Senhor tão piedoso, que mesmo na cegueira física, O Senhor me fez ver através do meu coração, A sua bondade infinita é incomparável de amor, Em passos lentos chego lá, Eu cheguei ao Senhor Jesus Cristo, E pude contemplar a vossa face, Enquanto mais vejo em cada detalhe, A sua bondade posso enxergar, Meu Pai do Céus e seu filho Redentor nosso Bom Pastor, sempre irei lembrar dos vários livramentos, que o Senhor me deste, E quando eu permanecer aqui na terra, vou lembrar dos vários anos, que as vossas mãos poderosas me protegeu, fazendo maravilha no meu viver, Ainda que sejam infinitas as suas bênçãos, sempre irei contar, E nenhuma fase não durar para sempre, por isso eu vou não esquecer em cada motivo, Que tenho que ser grato com o Senhor, por ter sido fiel comigo, Do filho renascido pelo o amor infinito incondicional, no Senhor Mestre das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por cada um de nós. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário