segunda-feira, 2 de setembro de 2024

DEUS E SEU FÍLHO MAGNÍFÍCO REDENTOR

Que é feito de mansidão esplendorosa de fidelidade por cada um de nós, filhos e filhas da sua bondade infinita incomparável de tanta perfeição, Ele sabe que cada um de nós, queremos o bem de cada um não o mal, E quando nós encerramos a nossa passagem terrena, podemos ter a plena certeza consciência, Que a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, Ele prepara o lugar para ficarmos bem pertinho do nosso Pai Celestial, que vamos desfrutar da maravilha da vida eterna, Os Céus é um grande paraíso que queremos morar, vamos ficar maravilhados de muitão, quando tivermos nesse lindo paraíso da vida eterna, Que me oferecesse um colo um ombro amigo, a onde eu desaguasse todo o desengano, mais a vida terrena tem a sua duração e é mesmo assim? As pessoas que anda triste com os amigos e amigas e mais ninguém, O Senhor Misericordioso deseja infinitamente o nosso bem, pois o bem recíproco faz alegrar o Coração Sagrado Misericordioso do nosso Salvador irmão amigo de todos nós, Nosso Senhor Jesus Cristo, Meus irmãos e irmãs para entender o que nos agridem, É que te empurram para o abismo que se debate se combate contra o mal, porque o amor é mais poderosa que o mal, O amor faz agente chorar, e até se cansar, que me leva as dores do corpo e da alma para cessar, A onde Deus possa me ouvir, Eu quando aceitei Cristo como o meu guardião inseparável, E fui premiado por Deus e seu filho Redentor, concebendo a me a conformação da invalidez permanente, Eu quero me alimentar com o corpo Sagrado de Cristo Senhor, que sempre será o único mais perfeito alimento fortificante para o corpo e alma, Eu adoro imensamente entrar sintonia com Eles, para receber a sua bênção de paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário