sexta-feira, 27 de setembro de 2024

O NOSSO ÍRMÃO AMÍGO COMPANHEÍRO

Que é fiel conosco que adora imensamente nos guiar pelo o melhor caminho, O nosso Bom Pastor é o nosso comandante Senhor, para proteger todos nós filhos e filhas da vossa bondade infinita, O nosso Redentor magnífico Jesus Cristo, Ele com o seu escudo de amor esplendoroso, põe as suas mãos Misericordiosa que é esplendorosa de amor, O nosso Mestre Senhor, faz de todos nós a sua semelhança de amor incondicional, Eu jamais esquecerei de todas as lutas que passei, A sua bússola maravilhosa sempre nos conduz, para desviarmos para sempre dos maus caminhos, dos procedimentos contrárias ao seu Reinado Divino, A sua luminosidade sempre ilumina os nossos passos, para caminharmos em linha reta da sua estrada de amor, Eu não tenho condição perfeita, para calcular a sua bondade infinita, por todos nós, O Coração Sagrado de Jesus é como uma porta escancarada, para todos nós entramos, As vezes em certos momentos difíceis de nossa vida, Em que precisamos de alguém para ajudar na saída, O nosso Bom Messias Senhor, se faz presente em todos os momentos do nosso viver, Senhor meu Deus a sua palavra de força e também de Fé, E de carinho que me dar a certeza plena consciência, Que jamais seremos desprezados por Vós Senhor, A certeza que nunca estamos sozinhos, É a vossa presença no meio de nós, O Senhor nos diz as verdades com frases abertas, que o Senhor é o mais amigo nas horas certa e incertos, Senhor nosso Deus não precisa nem dizer, que o Senhor ama verdadeiramente todos nós, Mais é muito bom saber que o Senhor é o nosso verdadeiro amigo de sempre, Eu te amo e não quero mais desviar do vosso Santo Evangelho, Que nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, fazendo que nós podemos com a Fé e religiosidade suportarmos as dores do corpo e da alma. A Vossa bondade conosco nos satisfaz, E é um grande acalento para quem é temente ao Senhor. Eu adoro imensamente, receber o energizamento do vosso espírito de amor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário