quinta-feira, 19 de setembro de 2024

EU QUE SOU FÍEL APAÍXONADO ÍDENTÍFÍCADO

Vidrado cem por cento pelo o único time dono do meu coração no futebol mundial, Ceará Sporting Club, time da minha vida e do meu coração, queria saber infinitamente, quem são os responsáveis principais para analisar, os jogadores de cada posições, Que possam colocar na sua mente e no seu coração, que Eles são péssimos pesquisador, porque eu afirmo isso? porque faz um tempão, que Eles só contrata jogadores, que são incapazes de fazer a diferença, com lances e jogadas sexteira finalizadores, Os jogadores do Ceará já bateram o recorde de incompetência, quarta-feira 18 de Setembro de 2024, fora da Arena Vozão Castelão as 21: 30 minutos, diante o Coritiba time da Capital Paranaense o vovô coxa do Coritiba, fez que nós torcedores do Ceará, sentimos o grande impacto jamais sentido de humilhação, já são duas partidas que o Ceará retorna para a terra do Sol, com duas derrotas sofrida, Que fez balançar com intensidade a estrutura de quem é Ceará até morrer, E infelizmente o meu time amado e de coração Ceará Sporting Club, que é o único dono do meu coração no futebol association, O glorioso arretado pai"degua Vozão de Porangabuçu, O time da mundice alvinegra está passando por sufoco, E até agora foram 10 derrotas sofridas, que fez machucar cem por cento de quem é torcedor tradicional do time do povo Ceará, Eu estou profundamente chocado com o desempenho dos atletas, que compõem o plantel do meu Vozão, Não sabemos que a grandiosa nação alvinegra, vai suportar com esse absurdo de vexame, E quando os nossos desejos não são alcançados é um eterno tormento, que prejudica cem por cento com o nosso coração alvinegro, O desempenho dos jogadores do Ceará não está nos agradando, Só está machucando profundamente o nosso coração preto e branco, Esse amor e essa paixão que nós temos exclusivamente, ao primeiro campeão alencarina o mais querido da Capital Cearense, Eu com os meus 67 anos de pura paixão preta e branca, tenho mil razões para não deixar de amar o meu vozão, É o meu desabafo de torcedor diferenciado, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário