quarta-feira, 18 de setembro de 2024

TODOS OS MEUS DÍAS TARDE E NOÍTE

A luminosidade esplendorosa amorosa fiel com todos nós, filhos e filhas da vossa bondade incomparável de amor perfeito, E é maravilhoso salutar fortalecedor ter a plena certeza consciência, que o nosso Paí Eterno e seu filho Misericordioso o Bom Pastor, Ele lança no nosso lá, a sua esplendorosa mansidão perfeita de amor incondicional, E a sua presença no meio de nós, nos anima nos satisfaz, E recebemos das vossas mãos poderosas Chagadas de amor extraordinário fiel conosco, E quando sentimos a sua presença no nosso coração, o nosso coração saltita de alegria felicidade e satisfação incalculável, O Senhor Jesus é que nos sonda, com o seu amor cativante esplendoroso de infinita perfeição de amor, E de longe Ele nos percebe e sabe de tudo o que queremos falar, Ele é o Senhor que tudo sabe, Em sua mão tens todos os meus dias, Se eu subir ao Céu ou descer ao mar, quero obedecer o seu Reinado perfeito, mesmo ali tuas mãos me guiará, para sentir o fortificamento do vosso espírito consolador, Senhor tu és a resposta, que eu não temerei mal algum, pois o Senhor Misericordioso está conosco em todos os momentos de nossa vida, Eu sei que nada vai nos faltar, E não temeremos no meio da tempestade, Ele é o nosso socorrista, que não deixa as suas ovelhas se perder, o seu bastão divino nos resgata, Eu sei que o seu amor por todos nós, não se encerrar continuará, E a perfeição de amor por cada um de nós, nos acalenta esplendorosamente, E a sua mansidão de amor por todos nós, faz que nós superarmos tudo que vem machucar profundamente conosco, pois a Fé unida com a religiosidade é implantada no fundo da nossa alma de vida, Em passos lentos chego lá, eu sou há 41 anos atrás, outro milagre concebido por Deus, Eu não me incomodo com a deficiência que me encontro, O mais importante para me que eu estou vivo, quem aceita verdadeiramente os seus desígnios, É satisfeito de ter o Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor, para sermos energizados imensamente, com o vosso espírito de amor incondicional. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário