terça-feira, 3 de setembro de 2024

DEUS PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Ele conhece cada um de nós, frutos do seu amor esplendoroso fiel por todos nós, A mansidão do Divino Espírito Santo de Deus, faz enriquecer alegrando imensamente com o coração de todos, A devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, Ele com o seu amor infinito nos consola, nos fortalece nos anima nos energiza, para todos nós recebermos a energia positiva que é perfeita, que dar força suficiente para cada de nós, não vacilarmos na Fé e na religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos fundamentais, enriquecedor fortalecedor transformador, para a nossa caminhada cristãs, E quando todas as portas se fecharam, Ele escancara a porta do seu coração para todos nós entramos, quando todos os amigos e amigas se vão, quando você já não ver a saída, É aí que Deus nosso Pai entra em ação verdadeiramente, A sua Misericórdia inesgotável que é perfeita de amor nos acalenta, Ele envia para o nosso coração e a nossa mente, o seu espírito de amor perfeito que é grandioso, E para mostrar que Ele nunca te esqueceu, Ele te guarda na palma de sua mão para nos proteger, A bússola divina nos conduz, para caminharmos em sua direção reta, E quem segue em linha reta a estrada luminosa do vosso amor, jamais vamos viver na escuridão do pecado, que é infinitamente prejudicial, para a nossa caminhada cristãs, Deus conhece todos nós, no momento que fomos gerados, Ele cuida de nós em cada detalhe, nos orientando como devemos agir e proceder corretamente, Ele ouse o nosso sonhar e vai do além, O teu Deus que é fiel com todos nós, que não falha jamais, Acredite e use sempre a sua Fé, com Ele no meio de nós é maravilhoso, O impossível para Ele não existe, A sua piedade conosco é muito maior que os nossos pecados, O nosso Deus se faz presente em todos os momentos de nossa vida, A sua mansidão consoladora faz fortalecer o nosso espírito e nossa alma, Não duvide das suas promessas, Deus Nosso Pai Celestial, Ele é fiel e sempre cumprirá com suas promessas, O tal milagre esperado por todos nós, ainda vamos receber, no dia determinado por Ele, Ele vai balançar a sua estrutura de tanta emoção, E eu não me cansarei de exaltar agradecendo o seu Santo nome, pois a gratidão a Ele, por ter me tirado do vale da morte prematuramente, pois a sua Misericórdia inesgotável, fui banhado pelo o seu sangue curador, Em passos lentos chego lá, há 41 anos atrás, Ele repousou sobre me carinhosamente, me dando essa oportunidade maravilhosa, para eu ser outro divulgador das maravilhas do seu amor incondicional, E eu sou outro resultado do sangue do Cordeiro de Deus e seu filho Jesus Cristo, que me presenteou dando a me uma vida transformada esplendorosamente, pelo o seu amor cativante. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário